quinta-feira, fevereiro 07, 2013

RAMIRO CAMPOS RECANDIDATA-SE


Realizou-se no passado dia 28 de Dezembro a Assembleia-Geral do SC Paradela, tendo como ponto principal da ordem de trabalhos a realização do acto eleitoral do clube, tendo em vista o exercício do ano de 2013. No entanto, antes da abordagem às eleições para os órgãos sociais do clube, os associados do clube que compareceram a esta reunião magna puderam analisar a actual situação financeira do SC Paradela, através de documento apresentado pela direcção, do qual se pode extrair um saldo positivo de um exercício em que o clube não só desenvolveu actividades ao nível cultural e desportivo, através das suas secções, como ainda realizou obras no parque desportivo e adquiriu terrenos no espaço envolvente ao Campo Carlos Baptista, sendo que, tal factualidade não deixou de ser realçada pelos associados presentes. 
Analisada a questão financeira do clube, foi de seguida apresentada a proposta de aceitação da doação de um terreno por parte da Junta de Freguesia de Espinhel, terreno esse que é vulgarmente designado por Parque da Costa das Pedras, sendo que, a Assembleia de Freguesia de Espinhel havia já deliberado favoravelmente à realização dessa doação. Tal proposta foi, como seria de esperar, aprovada por unanimidade. 
Discutidos todos os assuntos da ordem de trabalhos, faltava somente o que dizia respeito às eleições, tendo o Presidente da Assembleia-Geral informado que não havia sido apresentada nenhuma lista candidata ao acto eleitoral, pelo que, ter-se-ia de encontrar rapidamente uma solução directiva de modo a evitar uma situação de vazio. Foi nessa altura que o actual Presidente da Direcção, Ramiro Campos, tomou a palavra para assumir o compromisso de liderar uma lista candidata às eleições, ficando de convidar as pessoas que irão ocupar os restantes lugares directivos até à marcação da próxima Assembleia-Geral. Com esta decisão, fortemente elogiada pelos restantes associados, Ramiro Campos assume a recandidatura a um segundo mandato, evitando assim uma possível situação de vazio directivo, que em nada seria benéfica para o clube, ficando agora somente por definir quem será a equipa directiva que acompanhará aquele dirigente neste novo mandado, o que irá acontecer na Assembleia-Geral Ordinária agendada para esta sexta-feira, dia 18 de Janeiro, pelas 20.30 horas na sede do SC Paradela. De referir que esta reunião será igualmente aproveitada para serem apresentados e votados os relatórios de actividades e contas referentes ao ano de 2012, bem como o plano de actividades e o orçamento para o exercício de 2013.

Nenhum comentário: