segunda-feira, maio 08, 2006

Escola de Música no Sport Clube de Paradela!

Na passada sexta-feira, dia 05 de Maio, iniciaram finalmente as aulas da Escola de Música do Sport Clube de Paradela. Este era um projecto que há muito havia sido idealizado pela actual Direcção do Sport Clube de Paradela mas que, fruto de alguns atrasos, só agora foi possível colocar em prática.
Depois de terem sido encetados contactos com algumas associações do concelho ligadas ao ensino musical, e depois de não ter sido possível concretizar um protocolo que chegou a ser anunciado em finais de 2005, a Direcção do SC Paradela resolveu avançar com o projecto, contando com a preciosa ajuda do Prof. Adriano, uma pessoa que, segundo Horácio Neves, "é de uma disponibilidade e de uma humanidade insuperáveis e que só vem engrandecer este projecto de formação musical".
Nesta primeira aula estiveram presentes também os pais das crianças e jovens que passarão a integrar a Escola de Música, que no final se mostraram bastante agradados pela forma como havia decorrido a sessão e com a facilidade de comunicação entre o Prof. Adriano e os novos alunos.
As aulas decorrem todas as sextas-feiras na sede do Sport Clube de Paradela, com início pelas 19 horas.

Nenhum comentário: