quinta-feira, julho 13, 2006

SC Paradela encerra época!

Mês de Julho, férias à vista. Após uma época inteira de intenso trabalho, depois de eleita uma nova direcção e apresentadas e aprovadas as contas do exercício, o SC Paradela decidiu finalizar por esta época dois dos seus mais interessantes projectos, voltados essencialmente para a formação: Escola de Música e Futebol Jovem.
Quanto à Escola de Música, decorreu na passada sexta-feira, na sede social do clube, a palestra de encerramento do ano, proferida pelo Prof. Adriano, em que estiveram presentes pais e alunos, e onde foi feito um balanço das aulas que se iniciaram em Maio passado, foram apresentadas as ideias para o reinício do projecto, em Setembro próximo, culminado a reunião com a foto de família e com as matrículas dos alunos que desejem frequentar a Escola de Música no próximo ano lectivo, tendo sido para já registadas 15 inscrições.
Apesar dessa palestra de encerramento, o grupo de pais e alunos da Escola de Música irá juntar-se no próximo sábado, dia 15 de Julho, ao Departamento de Futebol Jovem que vai, também ele, encerrar a sua época desportiva. Para tal, irá ser realizado um jogo de futebol no Campo Carlos Baptista entre os mais novos e os pais, com início pelas 11h30m, decorrendo depois um almoço convívio junto à sede social do clube, para o qual estão convidadas as famílias dos mais novos, quer da Escola de Música, quer do futebol.
Entretanto, no que refere ao Departamento de Futebol Jovem, a equipa do Sport Clube de Paradela, deslocou-se na passada quinta-feira a Aguada de Cima a fim de efectuar um jogo-treino com a equipa da LAAC que está já a preparar a sua equipa de infantis, a qual irá participar nos campeonatos da AF Aveiro do próximo ano, tendo desta vez a vitória sorrido à equipa do SC Paradela. No entanto, nestes jogos o resultado é o menos importante, interessando isso sim a oportunidade de conviver e comunicar com outras pessoas, experimentar sensações novas, ganhar espírito competitivo, sobretudo para os jovens do SC Paradela que não participam em competições federadas. Para a posteridade aqui fica a composição da equipa do SC Paradela: Sérgio, João Paulo, José Luís, Diogo, Joni, Luís, Bruno, Rodrigo, Nuno, António, Adriano, Lucas, Rui e Joel.

Nenhum comentário: