segunda-feira, maio 21, 2007

Horácio Neves reeleito presidente!


Teve lugar no passado sábado, dia 19 de Maio, a Assembleia-Geral Ordinária do Sport Clube de Paradela, destinada a eleger os novos órgãos sociais do clube. Tratava-se esta de uma eleição especial, porquanto, em resultado das alterações estatutárias aprovadas em Março passado, o ano social do clube passa a coincidir com o ano civil, ao contrário do que sucedia anteriormente, em que o ano social do clube se iniciava em Junho e terminava no mês de Maio do ano seguinte. Desta forma, os órgãos sociais que fossem agora eleitos, iriam ter um mandato de apenas meio ano, até ao final do ano, altura em que terão lugar novas eleições.
Ainda antes da apresentação das listas concorrentes ao acto eleitoral, o Presidente da Direcção, Horácio Neves, aproveitou para fazer um balanço positivo do último mandato, onde o plano de actividades foi cumprido quase na íntegra, faltando somente encerrar o processo de legalização dos terrenos do clube, em relação ao qual estão a ser feitas as diligências necessárias para tal. Também o tesoureiro, Amândio Pinheiro, aproveitou para informar os associados da estabilização da situação financeira do clube, a qual não poderá, no entanto, ser descurada, face às despesas previsíveis que o clube terá de suportar para legalizar os terrenos do clube.
Quanto às listas candidatas às eleições, foi somente apresentada uma, composta integralmente pelos actuais elementos dos corpos sociais. A apresentação de tal lista às eleições, explicou Horácio Neves, prende-se com a vontade dos seus elementos em, num último esforço, deixar concluído o referido processo de legalização dos terrenos do Campo Carlos Baptista. A par desse objectivo, Horácio Neves nomeou outros que serão postos em prática até ao final do ano, nomeadamente, a Escola de Música, o Torneio de Futebol Juvenil, entre outros.Desta forma, os corpos sociais do SC Paradela, serão compostos da seguinte forma: Assembleia-Geral – Presidente: António da Fonseca Marques; Vice-Presidente: André Roberto Coelho dos Santos; Secretário: Manuel Simões Ferreira; Conselho Fiscal e Jurisdicional – Presidente: José Eduardo Baptista Coelho; 1º Relator: Fernando Ferreira Pires; 2º Relator: José dos Santos Lopes; Direcção – Presidente: António Horácio Simões das Neves; Vice-Presidente: João Carlos da Fonseca Coelho; Tesoureiro: Amândio de Jesus Pinheiro; Secretário: João Carlos Melo da Silva; Vogal: Ricardo José Oliveira Baptista.

Nenhum comentário: