sexta-feira, agosto 21, 2009

Inscrições no SC Paradela

Encontram-se abertas as inscrições para o Departamento de Futebol Juvenil e para a Escola de Música do SC Paradela 2009/2010, as quais irão reabrir no próximo mês de Setembro. Trata-se de dois projectos estruturantes do clube, destinados fundamentalmente às camadas mais jovens da comunidade local e que têm dado muitos e bons frutos, cujo resultado tem granjeado fortes elogios. Segundo fonte do clube, para a nova temporada a coordenação das duas secções continuará a cargo de João Coelho, que contará com a colaboração de Jaime Almeida no Futebol Juvenil e dos professores Adriano Santos e Luís Soares na Escola de Música, que assim darão seguimento ao trabalho desenvolvido nos últimos anos.
Ainda segundo fonte do clube, as inscrições estão a decorrer em bom ritmo, podendo ser realizadas contactando o responsável pelas secções, João Coelho, através do telemóvel n.º 965446267, ou via e-mail (
scparadela@mail.pt; joao.fonseca.coelho@gmail.com), devendo os interessados indicar o nome completo, data de nascimento, morada e contactos telefónicos.

Nenhum comentário: