segunda-feira, dezembro 28, 2009

Manuel Augusto reeleito

Decorreram no passado dia 26 de Dezembro as eleições para os órgãos sociais do SC Paradela. Naquele que foi um acto pacífico, Manuel Figueiredo foi reeleito para um terceiro mandato à frente dos destinos do clube, sendo acompanhado pela totalidade dos elementos que compõem a equipa actualmente em funções. De acordo com as palavras proferidas por este dirigente no decurso da assembleia-geral, é sua vontade continuar os projectos em curso, promovendo a formação social, cultural e desportiva dos jovens e da comunidade em geral, bem como a melhoria das infra-estruturas do clube por forma a garantir a continuidade de tais projectos.
No decurso desta reunião Manuel Augusto Figueiredo informou os associados que o plano de actividades apresentado no início do ano foi cumprido na íntegra, tendo mesmo sido realizadas actividades que não se encontravam previstas, mas que deram grande visibilidade ao trabalho realizado por esta equipa, como foi o caso da Prova de Resistência. No que concerne à situação financeira do clube, Lucénio Figueiredo, tesoureiro da direcção, deu a conhecer que o SC Paradela, após um ano em que despendeu cerca de 5000 euros em aquisição de terrenos e cerca de 2000 euros na melhoria das condições do parque desportivo, apresenta cerca de 15.000 euros entre caixa e depósitos bancários.
Quanto aos elementos dos órgãos sociais eleitos para exercer novo mandato no ano de 2010, são os seguintes:
Assembleia Geral: Presidente – António José Dias de Figueiredo; Vice-Presidente – José Alexandre Estima da Silva; Secretário – Dinis Rosa Baptista.
Conselho Fiscal: Presidente – António da Fonseca Marques; 1º Relator – Albano Manuel Coelho Baptista; 2º Relator – Paulo Manuel Alves Ferreira.
Direcção: Presidente – Manuel Augusto Fernandes de Figueiredo; Vice-Presidente – António Manuel Dias; Tesoureiro – Lucénio Carlos da Conceição Figueiredo; Secretário – Cláudio da Natividade Monteiro; Vogais – Alberto Baptista da Silva, João Carlos Melo da Silva, Horácio dos Santos Ferreira da Cruz, José Eduardo Baptista Coelho, José Alberto Santos.

Nenhum comentário: