sexta-feira, dezembro 30, 2011

SC Paradela não elegeu órgãos sociais




Decorreu no passado dia 16 de Dezembro, a Assembleia-Geral do SC Paradela tendo em vista a eleição dos órgãos sociais para o mandato de 2012. Esta reunião foi igualmente aproveitada para o actual presidente da direcção do clube, António Dias, fazer um balanço do mandato da equipa por si liderada, que está agora a terminar. Aquele dirigente realçou então as várias actividades realizadas pelo clube ao longo do ano, com destaque para o intenso trabalho das secções de Pesca Desportiva (13 atletas), Ciclismo (22 atletas), Veteranos, Futebol Juvenil (16 atletas) e Escola de Música (20 alunos), enumerando ainda os eventos organizados pelo clube, nomeadamente, a comemoração do aniversário do clube, que juntou mais de centena e meia de pessoas, num almoço realizado junto à sede do clube, o Torneio de Futebol Juvenil, o Torneio de Veteranos, a participação no Torneio dos Quarentões da freguesia de Espinhel e a 2ª Volta Cicloturista ao concelho de Águeda, que contou com mais de uma centena de participantes e que granjeou múltiplos elogios. Por tudo isso, referiu António Dias, o balanço tem de ser bastante positivo.
Após as palavras do responsável máximo do clube, passou-se ao ponto forte da ordem de trabalhos e que tinha a ver com a eleição dos novos órgãos sociais. No entanto, não surgiu nesta assembleia qualquer lista candidata a assumir os destinos do clube, apesar da insistência por parte de vários associados presentes em convencer o actual presidente a candidatar-se a mais um mandato, tendo em conta o excelente trabalho realizado por ele e pela equipa que dirigiu. Apesar dos inúmeros elogios que lhe foram dirigidos, António Dias limitou-se a agradecer essas palavras, recusando-se a assumir qualquer posição em relação a esse assunto.
Ainda assim, apesar do não aparecimento de listas candidatas nesta assembleia, segundo fonte do clube é crível que em breve possam surgir novidades quanto a este assunto, devendo a solução passar pelas pessoas actualmente ligadas aos órgãos sociais do clube.

Nenhum comentário: