terça-feira, julho 17, 2012

CICLISTAS DO SC PARADELA NOS ALPES ITALIANOS
A Secção de Ciclismo do S. C. Paradela participou, brilhantemente, na Maratona Dles Dolomites, que se realizou nos Alpes Italianos, no passado dia 1 de Julho, naquela que foi a 26º Edição daquela mítica prova de Alta Montanha. A etapa, que se desenrolou nos Dolomites, em íngremes e difíceis terrenos do Giro (em altitudes que tocaram os 2.300m), para além da transmissão direta na RAI 3, contou com notáveis do ciclismo mundial como Miguel Indurain. Dos 27.000 inscritos foram admitidos à prova, “somente”, 9.200 atletas de 51 nacionalidades.
O SC Paradela foi, honrosamente, selecionado pela Team IACCOBIKE, tendo deslocado 3 atletas veteranos em sua representação – Paulo Conceição, Sandra Oliveira e Daniel Oliveira – que concluíram a etapa de forma irrepreensível e com classificações brilhantes nas categorias respetivas (tendo o team IACCOBIKE colocado um atleta no top 10 da prova).
O SC Paradela está de parabéns por tão bem ter representado as cores nacionais e da região naquela que é uma das mais importantes provas não profissionais do ciclismo italiano e internacional.

Nenhum comentário: