terça-feira, agosto 20, 2013

FESTA NO SC PARADELA



O Departamento de Futebol Juvenil e a Escola de Música do SC Paradela realizaram no passado dia 7 de Julho o habitual convívio que marca o encerramento da época 2012-2013, e que reúne atletas, alunos e respectivas famílias, bem como os professores, treinadores e os dirigentes do clube. 
O dia ficou marcado pelo intenso calor que levou a que a parte desportiva do convívio fosse transferida do Campo Carlos Baptista para o Parque da Pateira de Espinhel. E bem se pode dizer que em boa altura foi tomada essa decisão, pois foi uma manhã bastante agradável partilhada por miúdos e graúdos que, entre si, disputaram uma renhida partida de futebol que terminou empatada. 
Após o esforço físico, seguiu-se o almoço convívio que decorreu também no Parque da Pateira de Espinhel, com a participação de cerca de meia centena de pessoas, durante o qual foram partilhadas ideias sobre o futuro destes dois projectos de formação do SC Paradela. Tais ideias foram depois transpostas para a habitual palestra que teve lugar a meio da tarde, onde todos foram unânimes em considerar que é necessário repensar alguns métodos de trabalho, sobretudo no que diz respeito ao futebol juvenil, de modo a não perder o que de bom se fez desde que este projecto teve o seu início. Tais ideias foram partilhadas por João Coelho e Jaime Almeida, actuais responsáveis por este departamento, os quais foram elogiados por pais e dirigentes do clube, pelo seu esforço e dedicação. Quanto à Escola de Música, não faltaram igualmente elogios e agradecimentos ao esforço e empenhos dos professores Adriano Santos e Luís Soares, duas pessoas que há muito colaboram com o clube, emprestando o seu trabalho para que os mais novos possam evoluir no ensino musical. O convívio prosseguiu tarde fora, com os habituais jogos tradicionais e com muita animação e boa disposição, condimentos habituais nesta festa do SC Paradela.

Nenhum comentário: