segunda-feira, junho 19, 2006

Direcção do S.C. Paradela!

Teve lugar na passada sexta-feira, dia 16 de Junho, a Assembleia-Geral do Sport Clube de Paradela para apresentação dos Relatório de Contas e Actividades, referentes ao biénio 2005/2006, bem como à apresentação dos membros dos corpos sociais para o próximo ano.
Este reunião foi igualmente aproveitada para levar a cabo uma homenagem ao Prof. Adriano, responsável pelas aulas da Escola de Música do clube, pela forma disponível e colaborante que tem demonstrado no desenvolvimento deste projecto do clube.
No que se refere às contas do clube, as mesmas demonstraram o equilíbrio financeiro que o clube conseguiu atingir nos dois últimos anos, resultado “de muito trabalho e sacrifício por parte de todos os elementos dos corpos sociais do clube", conforme foi dito na ocasião por Horácio Neves, Presidente da Direcção, que destacou ainda “a forma clara e aberta com que todos os processos foram sendo tratados pela actual Direcção e a demonstrá-lo está o relatório de contas”. Quanto às actividades desenvolvidas pelo clube ao longo do último do ano, Horácio Neves não quis falar de nenhuma em particular, chamando à atenção para o facto de as mesmas “representarem globalmente os objectivos e as ideias que no início do ano haviam sido traçados para o clube, sendo que, nestes dois anos foi possível reequilibrar a tesouraria do clube ao mesmo tempo que se desenvolveram múltiplas actividades dirigidas à comunidade local”.
Esta assembleia-geral, serviu ainda para apresentação dos novos membros dos corpos sociais do clube, os quais são compostos da seguinte forma:
Assembleia-Geral
Presidente: António da Fonseca Marques
1º Secretário: Manuel Simões Ferreira
2º Secretário: André Roberto Coelho dos Santos
Conselho Fiscal
Presidente: José Eduardo Baptista Coelho
1º Relator: Fernando Ferreira Pires
Direcção
Presidente: António Horácio Simões das Neves
Vice-Presidente: João Carlos da Fonseca Coelho
Tesoureiro: Amândio de Jesus Pinheiro
Secretário: João Carlos Melo da Silva
Vogal: Ricardo Filipe de Oliveira Baptista

Nenhum comentário: