quarta-feira, junho 28, 2006

Veteranos participam no Torneio de Fátima!

Decorreu no passado dia 17 de Junho o Torneio de Fátima destinado a equipas de Veteranos e que, este ano, à semelhança do que já aconteceu em anteriores edições, contou com a participação da equipa do Sport Clube de Paradela. Trata-se de um evento que tem por principal objectivo, a par da prática e competição desportiva, promover o convívio entre equipas de Veteranos de vários pontos do país que, ao longo da época vão realizando diversos jogos e convívios entre si, como é o caso do Sport Clube de Paradela.
Quanto ao torneio propriamente dito, a equipa do Sport Clube de Paradela participou num quadrangular onde obteve um brilhante 2º lugar. Após ter derrotado a equipa local por 1-0 no primeiro jogo, o Sport Clube de Paradela defrontou a equipa de Almeirim numa final que só ficou decidida nos pénaltis. Após um nulo no final do tempo regulamentar a equipa do SC Paradela viria a ser derrotada por 2-1 numa série de 3 pénaltis. Foi pois mais um evento em que a equipa de Veteranos deixou a sua marca, terminando este torneio em grande confraternização com as restantes equipas que, entre si, trocaram várias lembranças.
Quanto à época do SC Paradela, está prestes a terminar, estando para breve a realização do convívio de encerramento, onde serão eleitos os responsáveis pela equipa no próximo ano.

Nenhum comentário: