terça-feira, junho 06, 2006

Secção da Pesca iniciou época!

Teve lugar no passado dia 28 de Maio a 1ª e 2ª provas do Campeonato Regional de Pesca Desportiva organizado pela Associação Regional de Pesca Desportiva de Aveiro e Beira Litoral, na qual marca presença a equipa do Sport Clube de Paradela.
Este ano, a entidade organizadora optou por dividir os pescadores em dois grupos, tendo as Provas do Grupo A decorrido no Pescódromo de Coimbra, enquanto as do Grupo B tiveram lugar na Quinta da Boavista. No que diz respeito ao Grupo A, competiram pelo SC Paradela, Paulo Ferreira que obteve o 2º lugar na prova da manhã e o 10º na prova da tarde, Dalmácio Roxo que obteve o 11º lugar em ambas as provas e Paulo Oliveira com um 6º lugar da parte da manhã e um 5º da parte da tarde. Relativamente ao Grupo B, o SC Paradela esteve representado por Fernando Rodrigues que se classificou no 8º lugar da parte da manhã e em 9º na prova da tarde, e Rui Silva que obteve o 11º lugar em ambas as provas.
O campeonato prossegue no próximo dia 18 de Junho com a realização das provas referentes ao Grupo A, estando designado o dia 25 de Junho para as provas do Grupo B. O local é a Quinta da Boavista.

Nenhum comentário: