domingo, janeiro 04, 2009

Solteiros vencem Casados!







Realizou-se no passado dia 01 de Janeiro de 2009, o tradicional encontro entre os solteiros e os casados residentes e/ou naturais do lugar de Paradela. Trata-se de uma tradição de há já muitos anos e que se revela num importante momento de confraternização e até mesmo de reencontro de pessoas que durante o ano não têm oportunidade de estar juntas.
O encontro deste ano foi bastante animado, fruto sobretudo da boa disposição da equipa dos solteiros que foi contagiando a equipa dos casados e o público que compareceu em número razoável ao Campo Carlos Baptista. Quanto ao jogo propriamente dito, foi dominado pela equipa dos solteiros, perante uma equipa dos casados bastante desfalcada de alguns nomes que habitualmente marcam presença neste evento e que, desta vez, por razões várias, não puderam estar presentes, apresentando-se assim a equipa dos casados com um reduzido número de elementos. A primeira parte terminou com a equipa dos casados na frente do marcador por duas bolas sem resposta, com destaque para Joel, autor do primeiro golo no ano em que se estreou neste evento, e para o fantástico golo de Magalhães num potente remate de fora da área. Na segunda parte, continuou a mesma toada de jogo, tendo, ainda assim, a equipa dos casados tentando mudar o rumo dos acontecimentos. No entanto, foi a equipa dos solteiros quem ampliou a sua vantagem no marcador, novamente por Joel, na conversão de uma grande penalidade, e por Edgar, fixando assim o resultado final em 4-0.
Terminado o jogo, o convívio continuou à mesa num restaurante da região, onde foi servido um belo repasto, após o que foi nomeada a comissão encarregue do encontro do próximo ano.
Para a posteridade ficam as equipas. Solteiros – João Neves, Nuno Alves, Fábio, Bruno, Tiago, Marcelo, Márcio, Magalhães, Ricardo, Edgar, Joel, João Oliveira, Renato, Pedro, Filipe, Lourenço, Ricardo, João Coelho. Casados – Rui, Jaime Almeida, Marco, Jorge, Armindo, José Artur, Fernando Rei, Gilberto, Horácio, Eduardo, Afonso, Zé, Mocho.

Nenhum comentário: