segunda-feira, dezembro 10, 2012

INSCRIÇÕES PARA O FUTEBOL JUVENIL DO SC PARADELA

Encontram-se abertas as inscrições para todas as crianças e jovens interessadas na prática desportiva, nomeadamente o futebol, a fim de frequentarem o Futebol Juvenil SC Paradela. O SC Paradela tem vindo a desenvolver, desde o ano de 2005, um projecto de formação desportiva dirigida às camadas mais novas da população. Trata-se de uma actividade não federada e que visa fundamentalmente transmitir aos mais novos o gosto pela prática desportiva, em particular do futebol, transmitindo-lhe alguns ensinamentos no que ao desporto-rei diz respeito. Além disso, é também objectivo do clube, fomentar a aproximação a este por parte dos mais jovens, os quais serão certamente os dirigentes do futuro.
A inscrição do Futebol Juvenil do SC Paradela é gratuita, podendo ser realizada junto da direcção do SC Paradela ou do responsável pelo Departamento de Futebol Juvenil, João Fonseca Coelho, através do telemóvel n.º 965 446 267.
Quanto à actividade desportiva, todos os sábados de manhã têm lugar treinos no Campos Carlos Baptista, entre as 10 horas e as 12.30 horas.
         INSCREVA-SE JÁ!

Nenhum comentário: