segunda-feira, dezembro 10, 2012

SC PARADELA APROVA AQUISIÇÃO DE TERRENOS

O SC Paradela realizou no passado dia 30 de Novembro uma Assembleia-Geral Extraordinária tendo em vista a apresentação aos associados de três propostas para aquisição de terrenos para o clube. A primeira dessas propostas corresponde a um anseio bastante antigo do clube de legalizar os terrenos onde se encontra implantado o Campo Carlo Baptista, num procedimento iniciado já em 2005 e que, ao longo dos anos foi sempre sendo alvo da atenção e preocupação dos responsáveis da instituição. Sucede que, passados estes anos, o SC Paradela encontram-se em condições de avançar para a fase final deste processo. Esta proposta mereceu naturalmente a aprovação por parte da assembleia, e por unanimidade.
No que concerne às restantes propostas para aquisição de terrenos, a primeira delas era também já conhecida por uma boa parte dos associados do clube. Trata-se da doação dos terrenos que compõem o espaço designado por Parque da Costa das Pedras, situados em Paradela, actualmente pertencentes à Freguesia de Espinhel, sendo que este negócio foi já devidamente autorizado pela Assembleia de Freguesia, conforme deliberação aprovada na reunião realizada em 27 de Setembro passado.
Quanto à última das aquisições, refere-se a um terreno confinante com o Campo Carlos Baptista, que pertencia ao associado Carlos Henrique Coelho Pereira, que aceitou fazer negócio com o clube, permitindo assim a este alargar a área de terreno de que é proprietário naquela zona, tendo vista a elaboração de um projecto de raiz para o local, a preparar e executar a médio e longo prazo, caso seja possível obter apoios de terceiros. Esta aquisição foi igualmente aprovada por unanimidade.
Deste modo, a Direcção do clube tem agora plenos poderes para resolver as questões atinentes à formalização dos negócios, o que se prevê que aconteça até ao final do ano. Entretanto, e também até ao final do ano, decorrem as eleições do clube, tendo em vista a eleição dos órgãos sociais para o exercício de 2013, desconhecendo-se assim qual o cenário provável para essa altura: se a reeleição de Ramiro Campos, ou a apresentação de um novo candidato, aguardando-se por desenvolvimentos nas próximas semanas.

Nenhum comentário: