terça-feira, março 14, 2006

Jovens visitam Mário Duarte!

Numa organização do Departamento de Futebol Jovem do Sport Clube de Paradela, com a colaboração dos pais dos jovens que integram o plano de formação de tal departamento, realizou-se no passado domingo a visita ao Estádio Municipal Mário Duarte em Aveiro, para assistir ao jogo da Liga de Honra entre as equipas do Beira-Mar e do Barreirense. Tal evento teve uma forte adesão, quer dos jovens, quer dos seus pais, que desde o primeiro momento manifestaram grande entusiasmo com a iniciativa. O ponto de encontro foi a sede do clube, recentemente inaugurada, de onde a comitiva partiu em direcção ao estádio, numa caravana composto por 7 viaturas.
Apesar da partida de futebol ter terminado com um empate a zero bolas, foi indisfarçável a alegria e o entusiasmo dos jovens durante todo o encontro, incansáveis no apoio ao Beira-Mar, ao ponto de "rivalizarem" com a claque oficial do clube.
No final, todos fizeram um balanço bastante positivo da iniciativa que, numa alegre confraternização, juntou na tarde de domingo várias famílias. Esta iniciativa insere-se no projecto de reaproximação e identificação da comunidade local com o Sport Clube de Paradela, delineado pela actual Direcção, o qual se continuará a manifestar em próximos eventos a serem brevemente apresentados.

Nenhum comentário: