quarta-feira, março 22, 2006

Torneio dos Quarentões!

Decorreu no passado domingo a terceira jornada do tradicional Torneio dos Quarentões da Freguesia de Espinhel, organizado pela Junta de Freguesia respectiva.
A prova deste ano tem sido marcada pelo domínio da equipa de Paradela, campeã em título, assumindo uma forte posição com vista à revalidação da vitória de uma prova que tem vindo a dominar desde a sua 1ª edição.
A jornada deste fim-de-semana fica no entanto marcada pelas dificuldades que a equipa de Paradela teve para levar de vencida a bem organizada formação de Casainho de Baixo, num jogo em que a chuva prejudicou fortemente o desempenho dos jogadores. Ainda assim, a jogo terminou com a vitória do Paradela por 2-1, resultado que já se verificava ao intervalo.
Quanto aos outros resultados desta segunda jornada, destaque para a candidatura ao título por parte da equipa de Casal de Álvaro que bateu facilmente a equipa da Piedade por 4-0 e para mais uma derrota da esforçada equipa de Espinhel, desta vez com a equipa de Oronhe por 4-1.
No próximo fim-de-semana disputa-se a quarta jornada da prova, estando agendado o tão esperado jogo entre os candidatos à vitória na prova e que têm vindo a praticar o melhor futebol: Paradela e Casal de Álvaro.
A classificação encontra-se ordenada da seguinte forma: 1º Paradela – 3 jogos/9 pontos; 2º Casal de Álvaro – 3 jgs/7 pts; 3º Oronhe – 3jgs/4 pts; 4º Casainho e Piedade – 3 jgs/3pts; 6º Espinhel – 3 jgs/0 pts.A próxima jornada é composta pelos seguintes encontros: sábado, dia 25 de Março: Piedade – Espinhel (15h30m); domingo, dia 26 de Março: Casainho de Baixo – Oronhe (9h) e Paradela – Casal de Álvaro (10h30m).

Nenhum comentário: