segunda-feira, março 27, 2006

Paradela festejou 23 anos!

O Sport Clube de Paradela celebrou no passado sábado, dia 25 de Março, o seu 23º aniversário, realizando um jantar convívio no restaurante "Pôr-do-Sol" em Óis da Ribeira, no qual se juntaram cerca de 130 pessoas. Num jantar que contou com a presença do Presidente da Assembleia Municipal de Águeda, Dr. Paulo Matos e do Presidente da Junta de Freguesia de Espinhel, Manuel Campos, foi possível verificar um ambiente de alegria e satisfação em torno deste evento levado a cabo pela Direcção do Sport Clube de Paradela, cuja adesão superou as próprias expectativas da mesma.
Tal facto foi realçado pelo Presidente da Direcção, Horácio Neves e pelo Presidente da Assembleia Geral, António da Fonseca Marques. O primeiro aproveitou ainda para agradecer a presença de todos os associados e amigos do clube, dessa forma demonstrando o seu apoio ao projecto do clube, cujos traços gerais foram por aquele explanados durante o seu discurso. Já o Presidente da Assembleia Geral aproveitou o momento para fazer uma breve resenha da história do clube, realçando o facto de se estar a festejar o aniversário da existência legal do SC Paradela, pois o movimento associativo que lhe deu origem iniciou-se em finais dos anos 60.
O Presidente da Assembleia Municipal de Águeda aproveitou o momento para dar os parabéns ao SC Paradela, bem como dar o seu apoio ao projecto realista que a actual Direcção idealizou para o clube. Numa breve referência ás raízes do clube, elogiou igualmente o espírito cooperativo, de verdadeira "comunidade local" que presidiu à criação da associação e que ainda hoje é vivido no seu seio.
Por sua vez o Presidente da Junta de Freguesia de Espinhel, aproveitou a ocasião para entregar nas mãos de Horácio Neves o subsídio atribuído pela Junta de Freguesia às actividades do clube.
Telmo Oliveira, patrocinador da equipa de ciclismo do SC Paradela e associado do clube tomou a palavra para enaltecer o trabalho de Horácio Neves, uma pessoa que teve a coragem de pegar num clube moribundo, reorganizá-lo e devover-lhe a sua dignidade.
No final foram cantados os parabéns ao SC Paradela e desejadas as maiores felicidades para o futuro do clube.

Nenhum comentário: