segunda-feira, março 27, 2006

Paradela arrebata título dos Quarentões!

Mais um ano, mais uma vitória. Ao vencer a equipa de Casal de Álvaro em jogo a contar para a quarta jornada do Torneio dos Quarentões, a equipa de Paradela garantiu, desde já, a revalidação de um título que já vem sendo hábito conquistar. O jogo decorreu no passado domingo, dia 26 de Março, tendo a equipa de Paradela sofrido bastante para levar de vencido Casal de Álvaro. À semelhança do que havia acontecido no jogo com Casainho de Baixo, a equipa de Paradela entrou no jogo a perder, sofrendo um golo logo no primeiro minuto. Apesar disso, o Paradela não baixou os braços e, com o seu futebol rendilhado, encostou a equipa de Casal de Álvaro à sua área. No entanto, a fraca pontaria dos seus jogadores não permitiu mudar o resultado até ao intervalo. Na segunda parte, a equipa de Paradela, na qual se destacou Paulo Ferreira, conseguiu dar a volta ao resultado, com dois golos de belo efeito da autoria de Paulo Ferreira e Vitor Campos, confirmando a vitória mais que merecida na partida e no Torneio.
Resultados da jornada: Piedade - 4 Espinhel - 2; Casainho de Baixo - 2 Oronhe - 2; Paradela - 2 Casal de Álvaro - 1.
Classificação:1º Paradela – 4 jogos/12 pontos; 2º Casal de Álvaro – 4 jgs/7 pts; 3º Piedade – 4 jgs/6 pts; 4º Oronhe – 4jgs/5 pts; 4º Casainho – 4 jgs/4pts; 6º Espinhel – 4 jgs/0 pts.
Próxima jornada, última do Torneio: sábado, dia 01 de Abril: Paradela – Oronhe (17h); domingo, dia 02 de Abril: Casal de Álvaro – Espinhel (9h) e Casainho de Baixo – Piedade (10h30m).

Nenhum comentário: