terça-feira, março 13, 2007

Comemorações do 24º Aniversário do SC Paradela!


Ex.mo(a) Senhor(a)

Associado(a) do Sport Clube de Paradela



Os nossos cumprimentos.
Na sequência do trabalho que tem vindo a ser realizado pela actual Direcção do Sport Clube de Paradela, e como forma de aproximação e identificação da comunidade de Paradela com o clube, decorrerão a partir do próximo dia 24 de Março e até ao dia 31 do mesmo mês, as comemorações do 24º aniversário do Sport Clube de Paradela.
Deste modo, a Direcção do Sport Clube de Paradela tem a honra de convidar o(a) Prezado(a) Associado(a) bem como a sua família, a estarem presentes no jantar comemorativo do 24º Aniversário do Sport Clube de Paradela, o qual irá ter lugar no dia 31 de Março de 2007, pelas 20.30h, no restaurante “Barriga Cheia”, no Carqueijo.
A ementa do jantar é composta de buffet com os seguintes pratos:
Entradas
Bacalhau à Lagareiro
Bacalhau com natas
Carne estufada com amêijoa
Favas estaladas
Carnes grelhadas
Sobremesas diversas
Espumante
Águas, Sumos e Vinhos
O preço de inscrição no jantar é de € 15,00 (quinze euros) por pessoa (crianças até aos 5 anos não pagam e até aos 10 anos somente € 7,50), o qual será pago no dia do jantar. Deverá confirmar a sua presença neste evento comemorativo até ao próximo dia 25 de Março, através do e-mail do clube (
scparadela@mail.pt), ou através dos seguintes números de telemóvel:
939 464 013 (Horácio Neves)
965 446 267 (João Fonseca Coelho)
933 190 987 (António Marques)
966 072 356 (Manuel Ferreira)
O programa das comemorações do 24º Aniversário do Sport Clube de Paradela é igualmente composto por uma romagem ao Cemitério de Paradela, no dia 24 de Março, pelas 18.15h, seguida de missa na Igreja de S. Pedro, em Paradela, às 19.15h, na qual serão lembrados os associados, atletas e dirigentes já falecidos.
A Direcção do Sport Clube de Paradela espera contar com a sua presença neste momento importante da vida do nosso clube o que muito nos honraria.
Sem mais assunto, subscrevo-me com elevada estima e consideração.

Atentamente
A Direcção do Sport Clube de Paradela
António Horácio Simões das Neves

Nenhum comentário: